Aprovado projeto que muda zoneamento do solo na Agronômica
14/10/2009
Segurança com selo catarinense
14/10/2009

Trânsito Paulo Fontes só para pedestres

Saem os carros e as motos, e ficam os pedestres. O trânsito no Centro da Capital vai passar por mudanças a partir de amanhã, às 14h. Ontem, uma reunião entre o prefeito em exercício João Batista Nunes, secretários municipais, representantes da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal definiu os últimos detalhes do projeto de humanização da Avenida Paulo Fontes, que terá um trecho transformado em calçadão, entre as ruas Deodoro e a Pedro Ivo.
A medida, que tem como foco os 230 mil pedestres, será adotada em três etapas. As mudanças integram o projeto de reurbanização do entorno do Mercado Público de Florianópolis, que prevê a criação de uma praça, a transferência do Camelódromo Municipal de Florianópolis e do estacionamento de 180 vagas da Associação Florianopolitana de Voluntários (Aflov), além do resgate do patrimônio histórico e cultural da cidade.
(DC, 14/10/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *