Paulo Fontes com cara de calçadão
20/10/2009
Queda de braço entre prefeitura e os monitores
20/10/2009

Os caminhos para o trânsito

Mobilidade urbana estará em debate, amanhã, em Florianópolis

Cinco convidados, entre especialistas e autoridades da área de trânsito, estarão reunidos em mais uma edição do Painel RBS, amanhã, para debater sobre os possíveis caminhos para a melhoria da mobilidade urbana em Florianópolis.

A ideia é propor uma ampla reflexão sobre o tema, a partir de diagnósticos e de exemplos que apresentam bons resultados.

O Painel RBS vai ao ar das 10h às 12h, pela TVCOM (canal 36 da NET e Viamax), CBN/Diário (740 AM) e pela internet, no site www.painelrbs.com.br. O público poderá participar do debate enviando perguntas aos entrevistados pelo site do Diário Catarinense (www.diario.com.br).

Na plateia, estarão cerca de 30 convidados, entre autoridades e entidades envolvidas com o tema.

Dividido em três blocos, o programa será conduzido pelo apresentador Mário Motta, direto do estúdio da RBS TV, em Florianópolis, e terá como entrevistadores os jornalistas Antônio Neto (CBN/Diário), Cristina Vieira (Jornal Hora de Santa Catarina), Fabiano Marques (RBS TV) e Nanda Gobbi (DC).

(DC, 20/10/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *