Jurerê Internacional faz últimos ajustes para Bandeira Azul
27/10/2009
Prefeito anuncia Edital de Concurso Público para revitalizar entorno do Mercado Público
28/10/2009

Ministério das Cidades acompanha obras do Maciço

Durante esta semana as obras do Projeto do Maciço do Morro da Cruz, que recebem recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), estão sendo vistoriadas por um representante do Ministério das Cidades. O motivo da visita é o acompanhamento das obras e a implantação de um novo sistema de monitoramento on line com imagens de alta definição. A ferramenta permite a fiscalizar, em tempo real, se o cronograma de execução da obra está de acordo com o planejamento.
As atividades foram acompanhadas pelo diretor da Defesa Civil do Município, Máximo Porto Selene e por técnicos da Secretaria Municipal de Habitação e Saneamento Ambiental.
“As regiões onde as obras estão sendo realizadas apresentavam grandes riscos de escorregamentos e deslizamentos. Na inspeção, observei que os trabalhos estão bem encaminhados”, comentou o geólogo do Ministério das Cidades, Melquisedec Medeiros Moreira. Segundo ele, as obras estão de acordo com o cronograma de planejamento, e a melhoria da qualidade de vida dos moradores é visível.

(PMF, 28/10/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *