SOGEPLAN apresenta o curso de Organização de Eventos Para o 3º Setor
20/10/2009
Pesquisa analisa impacto econômico do turismo em SC
21/10/2009

O Ministério da Cultura e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional realizam a cerimônia de lançamento do PAC Cidades Históricas – Patrimônio, Desenvolvimento e Cidadania, na quarta-feira, 21 de outubro de 2009 às 13h30 na Praça Tiradentes – Centro Histórico, Ouro Preto, MG. Está prevista a presença do Excelentíssimo Senhor Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
Floripa será contemplada com recursos do PAC para revitalização do centro histórico por iniciativa do Fórum de Revitalização do Centro Histórico, do qual a FloripAmanhã participa do Grupo Gestor. A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável viabilizou a inscrição no PAC.
(Assessoria FloripAmanhã, 20/10/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *