Kartódromo do Sapiens integra espaço de cultura, lazer e esportes do Parque
17/09/2009
FloripAmanhã cobra saneamento básico
17/09/2009

Trânsito será o principal problema de Floripa no verão

Engarrafamentos, falta de estacionamento, tempo perdido parado dentro do carro. Este cenário não é mais novidade em Florianópolis, seja verão ou inverno, e, de acordo com enquete realizada no site da FloripAmanhã, o trânsito será o principal problema da cidade na próxima temporada de verão, alternativa escolhida por 53% dos 68 participantes. A falta de balneabilidade em algumas praias vem sem segundo lugar, bem abaixo, com 28%, seguido de falta de água (7%), poucos banheiros nas praias (6%),falta de energia e ambulantes na praia, ambas alternativas com 3%. Agora mudamos a enquete na nossa home-page e gostaríamos de saber “Qual a água que você bebe?”

Engarrafamentos, falta de estacionamento, tempo perdido parado dentro do carro. Este cenário não é mais novidade em Florianópolis, seja verão ou inverno, e, de acordo com enquete realizada no site da Associação FloripAmanhã, o trânsito será o principal problema da cidade na próxima temporada de verão, alternativa escolhida por 53% dos 68 participantes. A falta de balneabilidade em algumas praias vem sem segundo lugar, bem abaixo, com 28%, seguido de falta de água (7%), poucos banheiros nas praias (6%),falta de energia e ambulantes na praia, ambas alternativas com 3%.

A enquete foi veiculada entre o dia 07 de julho e 17 de setembro. O resultado traz a tona um fato falado há muitos anos e apoiado pela FloripAmanhã: o verão deve ser pensado e planejado durante o ano todo de forma continuada para que os problemas não se repitam.

Nova Enquete

Agora a enquete publicada na home-page do site da FloripAmanhã pergunta “Qual a água que você bebe?”. É da torneira (Casan)? Água mineral? Filtrada? Aproveite e faça seu comentário abaixo: Você acha o preço da água justo? Qual sua opinião sobre a Casan, ela lhe atende bem?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *