Projeto Maciço do Morro da Cruz
21/09/2009
Em defesa do meio ambiente
21/09/2009

Se passar pela Av. Beira-Mar, leve a paciência

Três pistas serão fechadas hoje e a previsão é de congestionamento
Recomeçam hoje as obras de recapeamento asfáltico da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. A primeira etapa será feita entre a Rua Arno Hoeschel e a Avenida Mauro Ramos, trecho Centro-Bairro, onde as três pistas serão fechadas e o trânsito, desviado para as vias marginais.
O trabalho ocorrerá diariamente das 6h às 17h e deve durar 10 dias consecutivos, incluindo finais de semana. Em caso de chuva, as obras serão paralisadas.
Serão recapeados, nesta etapa, cinco trechos no sentido Centro-Bairro e cinco trechos no sentido contrário. As obras devem chegar até o elevado do Centro Integrado de Cultura (CIC). Conforme o secretário de Obras, o recapeamento deve durar pelo menos cinco anos.
– É preciso paciência pois o trânsito deve ficar mais lento nas vias marginais, para onde os carros serão desviados. Quem vier, por exemplo, do continente em direção à Trindade deve preferir o túnel e a Rua Antônio Edu Vieira – o secretário-adjunto de Obras, Luiz Américo Medeiros.
Final de semana de tráfego lento na Colombo Salles
No sábado, obras de recuperação do asfalto da Ponte Colombo Salles provocaram congestionamentos na saída da Ilha. Houve lentidão nos acessos à passagem para o continente. Ontem, no final da tarde, o movimento de volta dos motoristas que estavam nas praias também deixou lento o trânsito na Beira-Mar Norte e na Ponte Colombo Salles.
(DC, 21/09/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *