Agenda de 28 de setembro a 04 de outubro de 2009
25/09/2009
Jovens tiram dúvidas sobre o novo Código Ambiental catarinense
25/09/2009

Reunião visa obter recursos do PAC para centro histórico de Floripa

A FloripAmanhã reuniu-se na quinta-feira (24/09) com a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Fundação Catarinense de Cultura, Fundação Franklin Cascaes, IPUF e consultoria do IPHAN Nacional e IPHAN/SC para tratar da inclusão de Florianópolis no PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) a fim de obter os recursos destinados aos centros históricos, já que a capital catarinense ainda não foi contemplada, ao contrário de outras cidades catarinenses.
O consultor se mostrou favorável e informou que Florianópolis deve entregar até o dia 05/10 o diagnóstico e os objetivos gerais do município e designou o IPHAN/SC para coordenador a inclusão. A FloripAmanhã agendou reunião no IPHAN/SC para o dia 01/10, 14 horas, para traçar nossas estratégias em prol desta causa.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *