Obras na Beira-Mar continuam suspensas em Florianópolis
23/09/2009
Foi um dia com carro
23/09/2009

Projeto Câmara Cidadã será lançado nesta quinta-feira em Florianópolis

Na quinta-feira (29/09) a Câmara de Vereadores de Florianópolis realiza o lançamento projeto Câmara Cidadã, evento inédito de iniciativa do Legislativo municipal que será realizado dia 3 de outubro, e que irá oferecer diversos serviços básico à população de forma gratuita.
A iniciativa pioneira em Florianópolis, oferecerá à população diversos serviços básicos, de forma gratuita, paralelamente a um programa que envolve shows, apresentações e ações culturais, de lazer, esporte, gastronomia e responsabilidade social, dentre outras, abrangendo todas as idades e classes sociais.
Com expectativa de atrair no mínimo 10 mil pessoas, o Câmara Cidadã será realizado em área compreendida pelo Largo da Catedral, Ruas Tenente Silveira, Padre Miguelino, Arcipreste Paiva e entorno da Praça XV de Novembro. Será aberto às 9 horas da manhã e encerrado às 17 horas.
Cerca de uma centena de organizações, públicas e privadas, municipais, estaduais e federais, se credenciaram para participar do projeto, cuja ênfase maior será na prestação de serviços gratuitos, como exames simples de saúde (medição de pressão, orientações sobre diversos tipos de câncer, especialmente de mama e pele; de prevenção de diabetes e odontológicos), emissão de documentos (cédula de identidade, CPF, carteira de trabalho, redação de currículos, etc.), dentre outros.
(Portal da Ilha, 23/09/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. fatima prado disse:

    muito boa esta ideia de fazer algo p/ cultura,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *