Qualidade do ar em ambientes fechados ganha maior controle
18/09/2009
Parques e Incubadoras: debate em SC
18/09/2009

Obras na avenida Beira-Mar Norte devem continuar até o fim do mês em Florianópolis

Trabalhos da prefeitura têm causado congestionamentos na região
As obras de recapeamento asfáltico da avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, promovidos pela prefeitura, devem continuar até o fim do mês. Nesta sexta-feira deve ser concluída a primeira etapa do projeto, caso haja sol.
A partir de segunda-feira, as obras serão retomadas e devem durar mais dez dias. Na segunda-feira, o trabalho será realizado no trecho entre as avenidas Arno Hoeschel e Mauro Ramos. Segundo a secretaria de Obras, o novo recapeamento asfáltico deve ter uma durabilidade de, pelo menos, cinco anos.
As obras são feitas no período entre 7h30min e 17h. Os trabalhos têm causado congestionamento na avenida Beira-Mar e adjacências. A previsão é que o problema continue até o final das obras.
(DC, 18/09/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *