Deinfra tapa buracos na SC-401 em Florianópolis
15/09/2009
FloripAmanhã convidada para discutir serviço de abastecimento de água potável de Florianópolis
15/09/2009

Moradores de Florianópolis reclamam de lentidão nas obras da Beira-Mar Continental

Prazo de conclusão da via já terminou

Moradores do bairro Estreito, em Florianópolis, reclamam da lentidão das obras da Avenida Beira-Mar Continental e de problemas em sua construção. A obra foi iniciada em 2006 e deveria ter ficado pronta em três anos e meio, mas o prazo já passou.

Segundo os moradores, quando a a obra estiver pronta o trânsito irá fluir pela rua Castro Alves, que seria muito estreita e não teria condições de receber o fluxo. Eles também reclamam das obras de esgoto da estrutura. O secretário de obras da Capital, José Nilton Alexandre, entende que a obra é tecnicamente perfeita.

— Grande parte desse trânsito será desembocado na rua Aracy Vaz Callado, então não há preocupação quanto a isso — disse.

Segundo a prefeitura, o aterro hidráulico e o terreno que impede a passagem da água estão prontos. A prefeitura diz também que a rede coletora de esgoto já foi implantada, mas a drenagem ainda não foi concluída. Faltam ainda algumas desapropriações e a implementação do sistema viário e de iluminação.

— Provavelmente essa obra vai ficar para o final de dezembro, se Deus quiser — calculou o secretário.

(RBS TV, 15/09/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. Luis Felipe disse:

    “se deus quiser” diz ele..

    muito animador

    é um absurdo que eles pensem que o transito vai fluir bem desembocando na castro alvez e na aracy, chega a ser patetico isso

    levaram anos e anos para começar essa obra que poderia ter sido feita ja aterrando desde a ponte ate barreiros tudo de uma vez para dar agilidade ao processo em uma força tarefa de floripa, sj e governo do estado

    nem que a parte de floripa toda fosse concluida apenas, ja seria algo muito bom

    mas os interesses particulares estao sempre a frente

    o tempo q essa obra esta para ser concluida ja mostra a vontade que esse prefeito tem de governar essa cidade e as intencoes dele

    em contrapartida quantos protestos a comunidade do estreito e de toda a florianopolis, inclusive a tal de ufeco, fizeram para que as autoridades desses uma explicacao e acelerrassem o passo??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *