A importância do Sistema “S” do Turismo
23/09/2009
Cultura da inovação aumenta competitividade das indústrias de SC
24/09/2009

FloripAmanhã participa do evento “Câmara Cidadã”

Após definir pela suspensão em 2009 do evento “VIVA BEM FLORIPA – Dia de Educação Ambiental e Cidadania”, adiado em agosto devido a gripe A, a FloripAmanhã anuncia que vai participar de outro importante evento de características semelhantes, o Câmara Cidadã, no dia 3 de outubro, das 9 às 17 horas.

Segundo informações da Câmara de Vereadores de Florianópolis, o evento inédito de iniciativa do Legislativo municipal oferecerá à população diversos serviços básicos, de forma gratuita, paralelamente a um programa que envolve shows, apresentações e ações culturais, de lazer, esporte, gastronomia e responsabilidade social, dentre outras, abrangendo todas as idades e classes sociais.

Com expectativa de atrair no mínimo 10 mil pessoas, o Câmara Cidadã será realizado em área compreendida pelo Largo da Catedral, Ruas Tenente Silveira, Padre Miguelino, Arcipreste Paiva e entorno da Praça XV de Novembro.

Cerca de uma centena de organizações, públicas e privadas, municipais, estaduais e federais, se credenciaram para participar do projeto, cuja ênfase maior será na prestação de serviços gratuitos, como exames simples de saúde (medição de pressão, orientações sobre diversos tipos de câncer, especialmente de mama e pele; de prevenção de diabetes e odontológicos), emissão de documentos (cédula de identidade, CPF, carteira de trabalho, redação de currículos, etc.), dentre outros.

A FloripAmanhã estará presente divulgando os projetos nos quais atua, como Floripa 2030, Fórum Criatividade e Imagem da Cidade, Fórum de Revitalização do Centro Histórico, Bandeira Azul entre outros.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *