Famílias de ciganos em área urbana
22/09/2009
Curso SOGEPLAN sobre Organização de Eventos para o 3º Setor
22/09/2009

Dez dias de obras na Avenida Beira-Mar

As obras de recapeamento asfáltico, que recomeçariam ontem na Avenida Beira-Mar, na Capital, serão retomadas hoje, caso o sol apareça. O tempo instável foi o motivo do adiamento da melhoria, que prevê trabalhos em cinco trechos da avenida no sentido Centro-bairro e em outros cinco, no sentido contrário. Quem tiver de transitar pelo local deve ir munido de paciência e redobrar a atenção.

A primeira etapa dos trabalhos vai contemplar o asfalto entre as ruas Arno Hoeschel e a Avenida Mauro Ramos. Três pistas serão fechadas no local e o trânsito será desviado para as marginais. As obras serão feitas todos os dias, incluindo fins de semana, das 6h às 17h.

A previsão é que esta etapa dure 10 dias. A próxima ocorrerá depois do verão. Serão recapeadas as marginais e o trecho entre o Corpo de Bombeiros e o Terminal de Integração da Trindade (Titri).

(DC, 22/09/009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *