Dez dias de obras na Avenida Beira-Mar
22/09/2009
LHS autoriza licitação para o projeto do metrô de superfície da Grande Florianópolis
23/09/2009

Curso SOGEPLAN sobre Organização de Eventos para o 3º Setor

“Também uma forte fonte de captação de recursos”

APRESENTAÇÃO
Um dos maiores problemas quando trabalhamos com o Terceiro Setor é executar nossas tarefas com profissionalismo. Mesmo quando voluntários, não quer dizer que somos amadores, portando, realizar Eventos é uma forma de captação de recursos e de promoção institucional, que deve ser realizada com qualidade e excelência.

OBJETIVO
Orientar os participantes a respeito da necessidade de planejar, organizar e executar eventos, apresentando informações básicas e essenciais, para atender, desde o leigo até o especialista no tema.

TEMAS ABORDADOS
– Conceitos
– Porque temos que Planejar eventos
– Calendário de eventos Institucionais como forma de Captação de Recursos
– Planejamento
– Organização
– Realização
– Pós-Evento

PÚBLICO ALVO
Gestores ou colaboradores de organizações do Terceiro Setor que desenvolvam ou queiram desenvolver atividades em promoção de eventos, assim como estudantes e profissionais interessados em atuar nesta área.

MINISTRANTE
LUIZ CARLOS PAMPLONA, Pós-Graduado em Marketing, Fundação Dom Cabral, Pedagogo ACE/Joinville, Técnico em Contabilidade, atuou como Diretor Executivo da União dos Escoteiros do Brasil em Santa Catarina por 25 anos, Cursos de Gestão Administrativa em eventos e gerência na Argentina e Chile, visitas técnicas em eventos na França, Espanha e Portugal, atualmente exerce a função de Consultor, Assessor e Promotor de Eventos da União dos Escoteiros do Brasil e Gerente Institucional da ADEJ em Joinville.

DATA DE REALIZAÇÃO
Dias 02 e 03 de outubro/2009.

HORÁRIO
Sexta-feira das 18:30 ás 22:30 horas
Sábado das 08:30 às 17:30 horas

CARGA HORÁRIA: 12 horas

LOCAL
SERTE, na Rua Allan Kardec, nº 142
Centro – Florianópolis/SC

INVESTIMENTO
Até o dia 22 de setembro: R$ 180,00
Após essa data: R$ 210,00

INCLUI: material didático, certificado e coffee-break

A SOGEPLAN disponibiliza aos associados FloripAmanhã e demais interessados o curso de Organização de Eventos para o 3º Setor. Associados Floripamanhã tem 10% de desconto. Mais informações e inscrições na secretaria da Associação.

Mais informações na SOGEPLAN:
Rua Felipe Schmidt, 515, sala 209 – Centro
Edifício Pórtico – CEP: 88010-001, Florianópolis/SC
Fones: (55 48) 3334-1535 ou (48) 8423-9346
Site: www.sogeplan.com.br

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *