Prefeito questiona como estará a cidade em 2030
10/08/2009
“Paisagens e arquitetura da nossa cidade” em exposição no Espaço Cultural Angeloni Beira Mar
11/08/2009

Educação ambiental, ações de cidadania, lazer e programação cultural variada vão compor o “Viva Bem Floripa 2009”, uma iniciativa da FloripAmanhã e seus parceiros para compartilhar boas práticas que podem contribuir para uma cidade melhor. O evento será realizado no Sapiens Parque, no Norte da Ilha de Santa Catarina, no dia 30 de agosto, mês no qual a FloripAmanhã completa quatro anos de existência.

O último encontro da organização do Viva Bem Floripa 2009 envolveu representantes do Sapiens Parque, FATMA, COMCAP, FLORAM, FCC, RIC Record, OAB Cidadã e da FloripAmanhã, representada pelo diretor da Câmara de Turismo Antonio Barbosa, condutor desta reunião de 29/07, e por Ricardo Macuco, jornalista assessor de imprensa da associação.

Além de visitar o local do evento, os organizadores definiram as ações a serem realizadas. Ações consideradas complexas, como serviços de emissão da CPF e casamento coletivo, foram descartadas, pois demandam uma logística específica.

Com foco na conscientização ecológica, o “Viva Bem Floripa” terá diversas atividades de educação ambiental, com a parceria da FATMA e da Polícia Ambiental. A programação cultural será coordenada pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Ações de cidadania estão sendo organizadas pela OAB Cidadã, enquanto as atividades esportivas e de recreação contarão com a parceria da Fundação Municipal de Esportes. A praça de alimentação está sob a responsabilidade da SERTE. A RIC Record participa com divulgação e marketing.

Publicado também por DeOlhoNaIlha, 18/08/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *