FloripAmanhã apresenta balanço e novos diretores em Assembleia Geral
28/08/2009
Criado o Fórum de Cultura
31/08/2009

Projeto de Lei do Gerenciamento Costeiro está parado em Comissão da Câmara de Vereadores

Praia da Armacao. Foto: Breno Goncalves (CC by)A Associação FloripAmanhã apurou na Câmara de Vereadores de Florianópolis como está o Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro, um dos projetos de interesse da cidade acompanhados pela associação. O projeto de lei de Gerenciamento Costeiro (clique para ver) foi enviado à Câmara pelo prefeito Dário Berger em julho de 2007, mas, mais de dois anos depois, ainda não foi votado. Segundo a assessoria de imprensa da casa, o projeto está na Comissão de Constituição e Justiça, mais precisamente com o vereador Acácio Garibaldi S.Thiago, que pediu vistas, pois o projeto recebeu emendas ao longo destes dois anos. Leia mais.

Praia da Armacao. Foto: Breno Goncalves (CC by)A Associação FloripAmanhã apurou na Câmara de Vereadores de Florianópolis como está o Plano Municipal de Gerenciamento Costeiro, um dos projetos de interesse da cidade acompanhados pela associação.

O projeto de lei de Gerenciamento Costeiro (clique para ver) foi enviado à Câmara pelo prefeito Dário Berger em julho de 2007, mas, mais de dois anos depois, ainda não foi votado. Segundo a assessoria de imprensa da casa, o projeto está na Comissão de Constituição e Justiça, mais precisamente com o vereador Acácio Garibaldi S.Thiago, que pediu vistas, pois o projeto recebeu emendas ao longo destes dois anos.

Cumprindo o papel de apresentar proposta e cobrar dos agentes públicos soluções para a cidade, a FloripAmanhã planeja reunião com o presidente da casa, vereador Gean Loureiro, para que este importante projeto para diversos setores da cidade seja finalmente votado.

Foto: Breno Gonçalves. (Licenciada em Creative Commons)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *