Franklin Cascaes multimídia
05/08/2009
Previsão de menos devastação
05/08/2009

Nova ligação entre São José e Capital neste ano

A previsão do diretor de projetos da Secretaria de Obras de Florianópolis, engenheiro Antonio Simões Neto, é que a ligação entre a Beira-Mar de São José e a Rua Dom Pedro II, no Bairro Capoeiras, em Florianópolis, será concluída até o fim deste ano. A terraplanagem está concluída e os operários já começaram a trabalhar na ponte que será construída.

– Nossa previsão é entregar a obra no começo de dezembro, logo depois da conclusão da ponte. Neste meio tempo também colocaremos a parte asfáltica e a ciclovia – prometeu.

No primeiro momento, o trânsito de São José para a Capital será pela Rua Dom Pedro II, uma transversal à Avenida Governador Ivo Silveira. O engenheiro afirmou que será feito um projeto para ter uma ligação com a própria Via Expressa (BR-282).

(DC, 05/08/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *