Agenda de 31 de agosto a 06 de setembro de 2009
28/08/2009
Prefeito Dário Berger e o vice João Batista Nunes se encontram com Jaime Lerner
28/08/2009

Museu Victor Meirelles abre novo canal para divulgação de pesquisas

Amplificador de Ideias será espaço mensal para comunicação de estudos na área das artes

O Museu Victor Meirelles abre um novo canal para a divulgação das pesquisas na área das artes, da educação, da memória e do patrimônio. Amplificador de Ideias será um espaço mensal voltado para a comunicação de pesquisas, dissertações e teses. O objetivo é proporcionar o diálogo entre as investigações desenvolvidas no âmbito acadêmico e/ou privado e o público interessado.

Na primeira edição, a professora Maria Cristina Pessi (UDESC) apresentará a sua tese intitulada “Illustro imago, professoras de arte e seus universos de imagens”, defendida esse ano na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo sob a orientação da Profa. Dra. Regina Stela Barcelos Machado. A entrada é livre e gratuita, respeitando a capacidade máxima da sala de 50 pessoas. O público-alvo são estudantes, artistas, professores, entre outros interessados. O certificado será emitido ao final de cada semestre (serão 4 encontros por semestre) para aqueles que possuírem 75% de frequência no total das atividades.

Serviço:
O quê: “Amplificador de ideias: um encontro com a pesquisa”, com a professora Maria Cristina Pessi
Onde: Sala multiuso do Museu Victor Meirelles
Quando: 28 de agosto, carga horária de 02h/a (certificados serão emitidos ao final do semestre para aqueles obtiverem 75% de freqüência na programação do “Amplificador de ideias: um encontro com a pesquisa”)
Quanto: Gratuita

(Acontecendo Aqui, 28/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *