Baleia encontrada morta em praia de Florianópolis pode ter sido atingida por embarcação
20/08/2009
Bar em Florianópolis deve regularizar ampliação
20/08/2009

Da coluna Diário do Leitor (DC, 20/08/2009)
O presidente da Comcap, Ronaldo Freire, em atenção ao leitor, ex-vereador e ex-deputado federal Mauro Passos, observa que os roteiros de varrição no centro da Lagoa da Conceição ocorrem de segunda a sábado, a partir das 7h, e todos os dias da semana durante o verão. A Comcap, a propósito, estuda a implantação do serviço também aos domingos nos meses de baixa temporada. De qualquer modo, o Código de Posturas de Florianópolis responsabiliza os proprietários pela conservação da limpeza nas calçadas e no entorno dos estabelecimentos, assim como a Lei 113/2003 os obriga a acondicionar os resíduos sólidos em contentores.
Portanto, além de solicitar maior fiscalização à Secretaria de Serviços Públicos, a Comcap pretende intensificar as ações de conscientização não só dos proprietários e usuários como também dos ambulantes que atuam na imediação dos bares e boates.
Adriana Baldissarelli Assessoria de Comunicação Social da Comcap

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *