Dá para acreditar?
10/08/2009
SC cresce mais do que a média nacional
10/08/2009

Interditados dois prédios

Dois prédios da concessionária Autopista Litoral Sul, às margens da BR-101, em frente à praça de pedágio, em Palhoça, na Grande Florianópolis, foram interditados, ontem, pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. As construções apresentam rachaduras nas paredes e desnível.

Um dos prédios era utilizado pela administração da empresa e o outro por pessoas que trafegavam pela rodovia. O coordenador da Defesa Civil, Nelson Paiva Júnior, informou que os dois apresentavam rachaduras e desnível no piso.

– As construções estão cedendo e o que oferece serviço de atendimento corre risco de desabar. Provavelmente, foi um problema de fundação.

O gerente de Engenharia da concessionária, Fernando Araújo, informou que os problemas já foram constatados por eles e que os reparos começaram a ser feitos. Em nota oficial, a Autopista Litoral Sul afirmou que as edificações não apresentam riscos para a segurança dos funcionários e dos usuários do local.

(DC, 10/08/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *