Sapiens Parque expõe projetos para comunidade
28/08/2009
Projeto de Lei do Gerenciamento Costeiro está parado em Comissão da Câmara de Vereadores
28/08/2009

FloripAmanhã apresenta balanço e novos diretores em Assembleia Geral

A FloripAmanhã reuniu diretoria e conselheiros para a Assembléia Geral da Associação, realizada no dia 18 de agosto, na sede, no Centro de Florianópolis. Foi apresentado um balanço das atividades do último ano e empossados novos diretores: José Carlos Furtado Schultz, Alair Odete Ribeiro e Lígia Pinto da Luz. O evento terminou com uma confraternização em comemoração ao aniversário de quatro anos da Associação FloripAmanhã, fundada em 17 de agosto de 2005. Conduzido pela presidente Zena Becker, o encontro tratou dos projetos em andamento, como o Floripa 2030, cujas premissas estão servindo de base para o trabalho da prefeitura. “A FloripAmanhã tem assumido posição em defesa do desenvolvimento sustentável de Florianópolis e de soluções de problemas de infraestrutura, que têm comprometido o crescimento com qualidade”, afirma Zena. Leia mais.

A FloripAmanhã reuniu diretoria e conselheiros para a Assembléia Geral da Associação, realizada no dia 18 de agosto, na sede, no Centro de Florianópolis. Foi apresentado um balanço das atividades do último ano e empossados novos diretores. O evento terminou com uma confraternização em comemoração ao aniversário de quatro anos da Associação FloripAmanhã, fundada em 17 de agosto de 2005.

Conduzido pela presidente Zena Becker, o encontro tratou dos projetos em andamento, como o Floripa 2030, cujas premissas estão servindo de base para o trabalho da prefeitura. “A FloripAmanhã tem assumido posição em defesa do desenvolvimento sustentável de Florianópolis e de soluções de problemas de infraestrutura, que têm comprometido o crescimento com qualidade”, afirma Zena.

Associação apresenta novos diretores

Novos membros, todos voluntários, entraram para a diretoria da associação FloripAmanhã. José Carlos Furtado Schultz é o novo diretor financeiro adjunto, cujo titular continua sendo Hamilton Peluso. Alair Odete Ribeiro é a nova diretora adjunta administrativa, do qual Antonio Barbosa, na associação há um ano e meio, passou a ser diretor, além de coordenar a câmara de turismo.

Na diretoria jurídica, Lígia Pinto da Luz é a nova adjunta, que continua tendo José Carlos Rodrigues como diretor. Otavio Ferrari Filho deixou a diretoria administrativa e assumiu a vice-presidência, onde Zena Becker é a presidente.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *