Clipping

FloripAmanhã apresenta balanço e novos diretores em Assembleia Geral




A FloripAmanhã reuniu diretoria e conselheiros para a Assembléia Geral da Associação, realizada no dia 18 de agosto, na sede, no Centro de Florianópolis. Foi apresentado um balanço das atividades do último ano e empossados novos diretores. O evento terminou com uma confraternização em comemoração ao aniversário de quatro anos da Associação FloripAmanhã, fundada em 17 de agosto de 2005.

Conduzido pela presidente Zena Becker, o encontro tratou dos projetos em andamento, como o Floripa 2030, cujas premissas estão servindo de base para o trabalho da prefeitura. “A FloripAmanhã tem assumido posição em defesa do desenvolvimento sustentável de Florianópolis e de soluções de problemas de infraestrutura, que têm comprometido o crescimento com qualidade”, afirma Zena.

Associação apresenta novos diretores

Novos membros, todos voluntários, entraram para a diretoria da associação FloripAmanhã. José Carlos Furtado Schultz é o novo diretor financeiro adjunto, cujo titular continua sendo Hamilton Peluso. Alair Odete Ribeiro é a nova diretora adjunta administrativa, do qual Antonio Barbosa, na associação há um ano e meio, passou a ser diretor, além de coordenar a câmara de turismo.

Na diretoria jurídica, Lígia Pinto da Luz é a nova adjunta, que continua tendo José Carlos Rodrigues como diretor. Otavio Ferrari Filho deixou a diretoria administrativa e assumiu a vice-presidência, onde Zena Becker é a presidente.



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.