Florianópolis ganha novo espaço cultural
03/08/2009
30 oficinas oferecidas gratuitamente durante o 16º Floripa Teatro
03/08/2009

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 03/07/2009)

Caminhões limpa-fossas são a única solução para o destino do esgoto das centenas de apartamentos, condomínios, casas, comércio e até de um hospital (Cepon) no Itacorubi.

O que salta aos olhos é que a deficiência não inibe a expansão imobiliária, pelo contrário, já que na Rodovia Admar Gonzaga, por exemplo, está sendo construído, numa rapidez ímpar, um complexo de apartamentos com 900 unidades. A via pública, já saturada pelo tráfego com os inúmeros outros carros dos condôminos, será ainda mais disputada pelo incremento no número de caminhões do gênero, assim que os prédios forem entregues. Por certo, teremos uma constipação aguda no caminho que leva à turística Lagoa da Conceição.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *