Pressão pelo Plano Diretor da capital
11/08/2009
A imaginação não tem limite
12/08/2009

Costão nega venda, mas aceita sócio minoritário

Do blog de Estela Benetti (12/08/2009)

O presidente da CostãoVille, Felipe Marcondes de Mattos, nega que o Costão do Santinho Resort esteja à venda, conforme informou a Revista Exame. Mas ele admite que o resort, presidido pela sua mãe, Yolanda Marcondes de Mattos, aceita sócio minoritário caso algum grupo investidor esteja interessado.

Segundo ele, o grupo não está buscando investidor para o braço hoteleiro, mas procura parceiro para o braço imobiliário, controlado pela CostãoVille. O empresário afirmou ainda que o Costão do Santinho Resort não enfrenta dificuldades financeiras, está com taxa de ocupação acima de 50% e, no inverno, vem reforçando a ocupação com eventos.

_No mês de julho, tivemos ocupação de 100%, com vários eventos _ disse.

Conforme Felipe Marcondes, o resort vem fazendo investimentos para melhorar os serviços. Um deles foi a construção de um centro de eventos de R$ 3,5 milhões para o Congresso Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), em maio, que já está reforçando a atração de eventos. O empresário comentou também que o Costão Gaivotas, condomínio de luxo que está sendo comercializado pelo grupo, é um sucesso de vendas. Apresentado aos clientes como opção de segunda residência, o condomínio tem vendido o dobro de projeto da concorrência, na mesma região.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *