Universo circense toma conta da Ilha
18/08/2009
Monitor não tem poder para notificar
18/08/2009

Construfair abre hoje para 30 mil visitantes

Em meio a um cenário otimista para o setor, começa hoje, em Florianópolis, o 16º Salão do Imóvel e Construfair/SC 2009. O evento segue até o domingo, no CentroSul, com a expectativa de receber mais de 30 mil visitantes.

Quem for à feira, vai conferir opções de imóveis, além de lançamentos de produtos para a construção civil, decoração, móveis, serviços, tendências e qualificação profissional.

São 7 mil metros quadrados de área destinada à exposição de produtos e serviços relacionados à construção civil, cursos e palestras, recreação infantil e também praça de alimentação. Deste total, 3.720 metros quadrados foram preparados para os mais de cem expositores.

Promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Grande Florianópolis (Sinduscon) e organizado pela AC Feiras e Eventos, o evento – que é aberto ao público e tem entrada gratuita – reuniu 30 mil pessoas no ano passado e prospectou mais de R$ 250 milhões.

Foram mais de 30 milhões em negócios concretizados. A expectativa deste ano é repetir ou superar estes números, devido à prorrogação da redução do IPI para materiais de construção até dezembro de 2009 e o mercado imobiliário contando com as facilidades do governo federal para a aquisição da casa própria.

(DC, 18/08/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *