O caos urbano
30/07/2009
Incêndio em Sambaqui
30/07/2009

UFSC abre inscrições para o Programa Vitrine Cultural

O Departamento de Cultura e Eventos da UFSC está com inscrições abertas somente no dia 31/7 para o Programa Vitrine Cultural. O Programa oferece 119 vagas nos minicursos de confecção de bijuteria, mosaico, tear, artes com material reciclado, crivo, cartonagem, pintura em madeira, origami e artes aplicadas. Os minicursos são gratuitos e os alunos devem levar os materiais que irão utilizar para as aulas.

O Programa Vitrine Cultural foi criado em 2005 e já atendeu mais de 800 pessoas. É realizado em parceria com a Associação Amigos do HU (AAHU), e visa proporcionar aos alunos a ampliação de conhecimentos e a possibilidade de criar ou aumentar suas rendas. A difusão de técnicas artesanais, a reintegração social e a formação de laços de amizade também são apontados como objetivos do Programa.

As inscrições serão realizadas no Hall do Centro de Cultura e Eventos da Universidade (2° Piso), a partir das 8h do dia 31/07 até o preenchimento das vagas. Os interessados deverão apresentar qualquer documento de identificação com fotografia e ter no mínimo 18 anos. As aulas iniciam na segunda quinzena de agosto e vão até início de dezembro.

Mais informações pelo site www.eventos.ufsc.br/vitrine%20cultural%20cursos2009_2.htm, pelos
telefones (48) 3721-8602 / 3721-9569 / 3721-9559 ou pelos e-mails:
formatura@reitoria.ufsc.br; eventos@reitoria.ufsc.br

(Agecom, 29/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *