Rio dos Ingleses – Desenterrado e exumado
22/07/2009
Bandeira
22/07/2009

Setur discute planos de metas com o trade turístico

Nesta segunda-feira, dia 20 de julho, a Secretaria Municipal de Turismo realizou, no auditório da CDL, reunião preliminar ao evento de assinatura do termo de compromisso de gestão, que acontece oficialmente no dia 27 de julho. A reunião contou com a presença de representantes do trade turístico e de associações esportivas.

De acordo com o secretário Mário Cavallazzi, o objetivo do encontro era apresentar aos demais órgãos do turismo as metas e propostas da Secretaria para o ano de 2010 e buscar sugestões. O Termo de Compromisso de Gestão foi implantado pelo Prefeito Dário Berger, neste ano, com o intuito de estabelecer maior comprometimento entre as secretarias municipais e proporcionar conhecimento dos principais projetos da PMF pela população, que poderá, desta forma, cobrar o cumprimento das metas.

A cerimônia oficial de assinatura do Termo de Compromisso de Gestão acontecerá na próxima segunda-feira, dia 27 de julho, às 10:00, no auditório da CDL.

(FlorianópolisCVB, 22/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *