Aprofesc poderá ganhar sede em área de preservação permanente
10/07/2009
Saneamento básico
10/07/2009

Prefeito recebe liderança do maciço e diz que as pessoas estão em primeiro lugar

O Prefeito de Florianópolis, Dário Berger, recebeu a liderança do Maciço do Morro da Cruz para uma reunião de avaliação sobre as obras do maciço. Representantes comunitários entregaram uma pauta de reivindicação, no entanto, a maioria dos pedidos já está sendo providenciada pela Secretaria de Habitação e Saneamento Ambiental (SHSA).
Dário Berger ressaltou a dedicação da SHSA na humanização do maciço e disse que o mais complicado foi aprovar o projeto. “É a primeira vez que o Maciço do Morro da Cruz recebe uma iniciativa desta envergadura que atende aos apelos da comunidade”.
O secretário da SHSA, Átila Rocha lembrou que 22% das obras de Saneamento Básico e 25% na área de infraestrutura já foram concluídos. “Estamos recuperando o atraso de 2008 provocado pelas fortes chuvas e até o final do ano o cronograma vai estar em dia”, garantiu.
Na opinião do líder comunitário do Morro do Tico -Tico, Maxwel Arantes, “as obras estão melhorando a qualidade de vida e a auto-estima da comunidade”. Para o prefeito, o Maciço está acima de qualquer interesse político. “As pessoas estarão sempre em primeiro lugar”, assegurou.
(PMF, 10/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *