Calendário de ações desenvolvidos pela FATMA
15/07/2009
Projeto transforma espaços urbanos em cinema ao ar livre
15/07/2009

Ônibus pega fogo em Florianópolis

Princípio de incêndio atingiu parte traseira de coletivo da Transol

Um princípio de incêndio atingiu um ônibus da empresa Transol, em Florianópolis, por volta das 7h30min desta quarta-feira.

As chamas foram avistadas quando o veículo trafegava pela Avenida Henrique da Silva Fontes, próximo ao trevo de acesso ao bairro Córrego Grande.

O fogo começou na traseira do ônibus e foi controlado, com o uso de extintores, pelos funcionários da empresa que estavam no veículo. A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por uma pane elétrica.

Segundo informações preliminares, ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. O veículo já foi retirado do local.

(DC, 15/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *