A mais tecnológica
14/07/2009
Calendário de ações desenvolvidos pela FATMA
15/07/2009

Florianópolis recebe 16º Salão do Imóvel e Construfair/SC

Evento será realizado entre 18 e 23 de agosto

O 16º Salão do Imóvel e Construfair/SC será realizado no Centrosul, em Florianópolis, entre os dias 18 e 23 de agosto. O evento promete ser um excelente reduto de novas possibilidades, não apenas para quem quer comprar um imóvel, mas também para aqueles que procuram construir, reformar, decorar e agregar serviços. Além disso, os empresários terão a possibilidade de ampliar relacionamentos, buscar novos representantes, fornecedores e técnicas, aperfeiçoando o desenvolvimento do setor.

O evento é promovido pelo SINDUSCON – Sindicato da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis e é uma vitrine onde o mercado imobiliário e a construção civil apresentam ao público toda variedade existente de lotes, casas, apartamentos, salas comerciais, móveis, decoração, sistemas, setor de vidros, consórcios, financiamentos, segurança, enfim, tudo o que envolve a moradia. Neste local é possível comercializar, trocar experiências, inovar, conhecer, apresentar, divulgar e prospectar negócios.

Serviço:
O quê: 16º Salão do Imóvel e Construfair/SC
Quando: de 18 a 23 de agosto
Onde: CentroSul – Florianópolis
Horário: de terça a sábado das 15h à 22h;
domingo das 15h às 20h
Valor: Aberto ao público com entrada Gratuita
Informações: www.construfairsc.com.br
Realização: Sinduscon da Grande Florianópolis

(Acontecedo Aqui, 15/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *