CDL de Florianópolis promove qualificação para enfrentar a competitividade
17/07/2009
Galeria de Arte da UFSC faz 20 anos
20/07/2009

Evento Viva Bem Floripa será realizado em agosto

“Viva Bem Floripa” é o novo nome da terceira edição do evento promovido anualmente pela FloripAmanhã, cujo nome anterior era “Dia de fazer a diferença”. O evento, realizado com muitas parcerias, tem foco na conscientização ambiental, cujo destaque é a contribuição para que praias de Florianópolis inscritas no programa Bandeira Azul – Santinho Mole e Jurerê Internacional – obtenham esta certificação internacional de qualidade em balneários.

A associação realiza semanalmente reuniões para tratar das atividades do evento agendado para o dia 30 de agosto, no Sapiens Parque, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

As atividades de educação ambiental contam com a parceria da FATMA e da Polícia Ambiental, sendo que a programação cultural será coordenada pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). Ações de cidadania estão sendo organizadas pela OAB Cidadã, enquanto as atividades esportivas e de recreação contarão com a parceria da Fundação Municipal de Esportes. A praça de alimentação está sob a responsabilidade da SERTE. A RIC Record participa com divulgação e marketing.

(Ass. de Comunicação FloripAmanhã, 17/07/2009, publicado também em DeOlhaNaIlha)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

1 Comentário

  1. paulo oliveira disse:

    acho importantíssimo que existam pessoas que se importam realmente com a natureza e fazem por onde mantê-la em bom estado, parabéns a todos os participantes e eu gostaria de participar em 30 de agosto mas não sei como, se puderem me orientar meu e-mail estará a disposição.
    até breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *