Zona Azul de Florianópolis muda regras para estacionamento irregular
17/07/2009
Evento Viva Bem Floripa será realizado em agosto
17/07/2009

CDL de Florianópolis promove qualificação para enfrentar a competitividade

As aulas iniciam no dia 25 de julho, e se estendem até outubro, em semanas intercaladas, totalizando 104 horas, sendo 84 horas de aulas teóricas e outras 20 horas de acompanhamento nas empresas.

Empresários do comércio catarinense podem efetuar suas inscrições no Senac, ou na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis (apenas para associados da entidade), até o dia 22.

Os encontros acontecem na Faculdade Senac de Florianópolis (Prainha) e o programa inclui temas como Finanças no varejo, Gestão de pessoas no varejo, Pensamento estratégico no Varejo, Marketing no varejo e Logística no varejo.

“É o que nos diferencia e nos tira da mesmice da linha de montagem’”, resumiu o jornalista Luiz Carlos Prates, que palestrou durante o lançamento do curso Senac Varejo.

Segundo Osmar Silveira, presidente da CDL foi planejado por empresários e será ministrado por professores do Senac.
”A loja que seguir todos os passos abordados durante as aulas receberá um selo do Conselho Estadual de Qualificação Profissional como reconhecimento.
Estamos investindo na busca da excelência para o varejo catarinense”, disse Silveira.

(Jornal Metropolitano, 17/07/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *