Secretaria de Ciência e Tecnologia e IGEOF lançam plano de ação
26/06/2009
Fórum Imagem e Criatividade da Cidade analisa Lei de Paisagem
26/06/2009

Reunião define ações do “Dia de Fazer a Diferença”

A FloripAmanhã e seus parceiros deram início a organização do “Dia de Fazer a Diferença”, evento social que acontece no Sapiens Parque, norte da Ilha, em agosto, quando a associação comemora quatro anos de existência. O evento já conta com a parceria de RIC Record, Sapiens Parque, Fatma, OAB e vai agregar ainda outras instituções. Haverá atividades de educação ambiental, esportes, lazer e atrações culturais. Leia mais.

A FloripAmanhã e seus parceiros deram início a organização do “Dia de Fazer a Diferença”, evento social que acontece no Sapiens Parque, norte da Ilha, em agosto, quando a associação comemora quatro anos de existência.

A reunião aconteceu na quarta-feira (24/06) na sede da FloripAmanhã, no Centro de Florianópolis, envolvendo Gilvani Voltolini (FATMA), Carolina Menegazzo (Sapiens Parque), Julio Santos Neto (OAB Cidadã) e, pela FloripAmanhã, Otavio Ferrari Filho, Antonio Barbosa e Pollyana Carmo.

Os presentes fizeram a divisão de responsabilidades para a organização do evento, que tem parceria da RIC Record. Atividades de educação ambiental ficam sob a responsabilidade da FATMA e demais interessados. As atrações culturais aguardam confirmação da Fundação Catarinense de Cultura. O grupo também fará contato com as escolas de samba da cidade.

A OAB Cidadã cuida das ações de cidadania. As atividades esportivas e de recreação e lazer estão sob a responsabilidade da FloripAmanhã, através de possível parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME). A SERTE será convidada para assumir a área de alimentação.

A próxima reunião está agendada para terça-feira (30/06), 14h, no Sapiens Parque, em Canasvieiras, local do evento. O grupo convidou para este encontro a Polícia Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e a Sociedade Espírita de Recuperação Trabalho e Educação (SERTE).

(Publicado por DeOlhoNaIlha)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *