Limpeza da cidade
10/06/2009
Capital vai sediar fórum global de inovação
10/06/2009

O megacanteiro no Centro de Floripa

Do blog de Cacau Menezes (10/06/2009)
No Centro de Floripa, um quarto de uma rua foi transformado em canteiro. No entanto, não pense o leitor que o tal canteiro tem árvores, flores e bancos para a população. Nada disso. O canteiro é de obra, e o tamanho do distinto é algo inimaginável pelo leitor. Precisa conferir. E a rua é a Engenheiro Newton Valente da Costa, exatamente aquela que passa nos fundos do Tribunal de Contas do Estado, na proximidade da Praça Tancredo Neves. E a obra, quase que a coluna ia passando ao largo, é a construção do Tribunal de Contas do Estado, que simplesmente invadiu a rua, assim sem mais nem menos, e fica tudo por isso mesmo.
Experimente o leitor deixar alguns tijolos na calçada de sua casa. Se não levarem, pode ter certeza de que a fiscalização vai fazer o maior escarcéu.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *