Prefeito de Florianópolis quer a cidade na vanguarda do turismo
26/06/2009
Agenda de 29 de junho a 05 de julho de 2009
26/06/2009

Zena Becker é homenageada

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 26/06/2009) Zena Becker, presidente da ONG FloripAmanhã, e voluntária da Apae, está ganhando uma homenagem da construtora fundada pela família do tenista Guga Kuerten. Terá o nome dela o residencial de luxo que recém-começou a ser erguido no Bairro Itacorubi. Zena ficou pra lá de envaidecida, afinal não é todo mundo que recebe uma homenagem dessas, ainda mais em vida. Ela já está imortalizada pelo trabalho que fez quando presidente da Apae Florianópolis, e também na ONG que pensa o futuro de Floripa, entre outros relevantes serviços que já fez e vai fazer pelo bem comum. E agora também por ser nome de um edifício.

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 26/06/2009)

Zena Becker, presidente da ONG FloripAmanhã, e voluntária da Apae, está ganhando uma homenagem da construtora fundada pela família do tenista Guga Kuerten. Terá o nome dela o residencial de luxo que recém-começou a ser erguido no Bairro Itacorubi. Zena ficou pra lá de envaidecida, afinal não é todo mundo que recebe uma homenagem dessas, ainda mais em vida.

Ela já está imortalizada pelo trabalho que fez quando presidente da Apae Florianópolis, e também na ONG que pensa o futuro de Floripa, entre outros relevantes serviços que já fez e vai fazer pelo bem comum. E agora também por ser nome de um edifício.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *