Exposição Florianópolis em preto e branco
16/06/2009
Prodetur?
16/06/2009

I Seminário Temático do Projeto Transparência

O Instituto Comunitário Grande Florianópolis – ICom tem o prazer de convidar para participar do I Seminário Temático do Projeto Transparência que ocorrerá no dia 22 de junho, no auditório da UNISUL da Padre Roma, das 19h:00 às 21h:00.
O Projeto Transparência visa desenvolver estratégias para promoção da transparência nas ONGs da Grande Florianópolis, enquanto meio para estimular o seu desenvolvimento institucional e do próprio setor. Uma dessas estratégias é o Portal Transparência (www.portaltransparencia.org.br) que irá funcionar como uma plataforma interativa com informações qualificadas sobre as ONGs da Grande Florianópolis.
No quadro do projeto, serão realizados seminários abertos de modo a estimular o debate sobre a temática. O primeiro seminário terá por tema: A Transparência nas ONGs – desafios e perspectivas. A mesa será composta por representantes do Ministério Público, do Conselho Regional de Contabilidade – SC e da Ordem dos Advogados do Brasil – SC que vão explorar a visão de cada uma dessas instituições a respeito do tema em foco.
As entradas são gratuitas e os interessados deverão confirmar sua presença respondendo a esse e-mail ou pelo telefone 3222-5127.
Esperando encontrá-los no seminário, nos colocamos à disposição para maiores informações.
O QUÊ SEMINÁRIO TEMÁTICO: TRANSPARÊNCIA EM ONGs: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
ONDE AUDITÓRIO DA UNISUL DA PADRE ROMA. Rua Padre Roma, 404, Florianópolis, SC
QUANDO DIA 22 DE JUNHO (SEGUNDA DAS 19:00 ÀS 21:00)
(Lúcia Delagnello, ICom, por e-mail, 16/06/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *