Construção de ciclovia na lagoa é discutida em audiência pública
24/06/2009
Prêmio Cruz e Sousa de Literatura
25/06/2009

Com a palavra, o leitor

Nem sei onde são os corredores de ônibus, ou que normas tem. Antes de investir em coisas novas, a cidade deveria manter o que já tem, ou ao menos tapar os buracos, pintar e sinalizar os quebra-molas e faixas de segurança. É o cumulo não fazerem o básico. E, se houvesse planejamento e um transporte público de qualidade, sem baldeações e lotado, tenho certeza que menos carros iriam circular, e talvez não houvesse necessidade de corredores de ônibus. E novos prédios estão sendo construídos a revelia, com novos carros em circulação, mas não vejo novas ruas sendo abertas ou alargadas.(...) Mônica, em comentário no site da Ong sobre a notícia Prefeitura de Florianópolis vai avaliar instalação de câmeras de vigilância nos corredores de ônibus.

Nem sei onde são os corredores de ônibus, ou que normas tem. Antes de investir em coisas novas, a cidade deveria manter o que já tem, ou ao menos tapar os buracos, pintar e sinalizar os quebra-molas e faixas de segurança. É o cumulo não fazerem o básico. E, se houvesse planejamento e um transporte público de qualidade, sem baldeações e lotado, tenho certeza que menos carros iriam circular, e talvez não houvesse necessidade de corredores de ônibus. E novos prédios estão sendo construídos a revelia, com novos carros em circulação, mas não vejo novas ruas sendo abertas ou alargadas.(…)
Mônica, em comentário no site da Ong sobre a notícia Prefeitura de Florianópolis vai avaliar instalação de câmeras de vigilância nos corredores de ônibus.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *