Camerata do projeto Orquestra-Escola no Pântano do Sul
19/06/2009
SEMA oferece cursos gratuitos de Capacitação Profissional
19/06/2009

2º Seminário Interno da Secretaria de Habitação e Saneamento Ambiental

A Secretaria de Habitação e Saneamento Ambiental realiza na tarde desta sexta-feira (19) o 2º Seminário Interno. Os objetivos são a avaliação das atividades desenvolvidas até este ano e da estrutura administrativa da Secretaria. O encontro também busca determinar as novas ações da pasta para definir o Plano de Ação e Metas 2009-1012.
A pasta coordena todos os projetos habitacionais, de saneamento e as ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Capital. Não esquecendo o Projeto do Maciço do Morro da Cruz e da Minha Casa, Minha Vida que prevê a construção de casas para famílias que possuem renda de até 10 salários mínimos. A Secretaria está sob a responsabilidade do Engenheiro Átila Rocha dos Santos. “A atividade faz parte da reforma administrativa implementada pelo Prefeito Dário Berger cujo o objetivo é estabelecer metas de gestão e integrar todos os funcionários no cumprimento destes objetivos”, comentou Átila Rocha.
O evento inicia ás 14 hs no Auditório do Conselho Regional de Química, localizado na Rua Osmar Cunha,126.
(PMF, 19/06/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *