Brasil e SC convidam investidores do turismo
15/05/2009
Turismo: um momento único
15/05/2009

WTTC: turismo sustentável e o meio ambiente

Da coluna de Juliana Wosgraus (DC, 15/05/2009)

Não dá para falar em turismo sem tocar no tema sustentabilidade. E o WTTC, que está trazendo gente do mundo inteiro para discutir sobre turismo, na Capital catarinense, vai tratar, entre outros temas, de um novo conceito de preservação da natureza, focado na conservação das águas, dos mares e dos rios.

É o projeto Estação Ambiental, um centro de educação ambiental em forma de parque temático, com aquários, cinema 4D, simuladores e submarinos.

O paulista Leonardo Fontenele, arquiteto, chega dos Estados Unidos e vem a Florianópolis para a apresentação do projeto, hoje.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *