Dia 06 de maio: Mobilização para o Comércio
06/05/2009
Lançamento da 4ª Benefest: a festa que faz bem
06/05/2009

WTTC: O mundo inteiro cabe numa ilha

Os galos de Meyer Filho ilustram a campanha assinada pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina para divulgar o Congresso do WTTC, que acontece este mês na Capital. O Sinapro/SC coordena a Câmara de Divulgação do Comitê Consultivo para o Trade Turístico do evento e a criação das peças ficou a cargo da agência TZQG. A veiculação teve apoio financeiro da ACIF, CDL, Sistema Fecomércio, Abav/SC e Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Santa Catarina.

Com o conceito “O mundo inteiro cabe numa ilha”, a agência uniu a força das cores e o universo lúdico do consagrado artista para informar sobre o evento inédito na Capital e, ao mesmo tempo, dar as boas vindas aos visitantes. Cartazes e bandeirolas já começaram a ser afixados no trajeto entre o aeroporto Hercílio Luz e o local do evento (Praia do Santinho) e também no comércio local.

(Acif, 05/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *