Recital de Piano e peça teatral no Teatro da UBRO
26/05/2009
Ministro da Pesca apresenta na Assembléia as ações de desenvolvimento para SC
26/05/2009

Vendas em tempos de crise será tema de debate

Palestra gratuita:“A Crise Mundial está influenciando o seu sucesso?”

A Confraria Empresarial realiza em Florianópolis, nesta terça-feira, 26/05, a palestra “A Crise Mundial está influenciando o seu sucesso?”. As palestrantes serão a consultora na área de Gerência de Relacionamento com o Cliente (CRM) e gerência de Tecnologia da Informação, Elizabeth Specialski, e a psicóloga e consultora empresarial, Suzana Coelho.

Temas
Vendas, Formação de Parcerias, Execução de Trabalho, Pós-Venda e Fidelização de Clientes. O objetivo é identificar, em cada uma dessas etapas, os fatores fundamentais para o alcance do sucesso de um empreendimento. O evento é gratuito.

Saiba mais
Criada em 2006 pelas empresárias Elizabeth Specialski e Suzana Coelho, em Florianópolis, a Confraria Empresarial tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de relacionamentos de negócios confiáveis, incentivando a colaboração de empresários e profissionais por uma sociedade em que se valorize mais a ética, qualidade e confiabilidade. Reúne hoje empresas e profissionais de diversos estados do Brasil e também do exterior. Mais informações: www.confrariaempresarial.com.br

Local
Auditório da ACATE
Rua Lauro Linhares, 589, 3o andar, Trindade.
Horário:19h00

(Acontecendo Aqui, 26/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *