Pontes de Florianópolis ganham sistema de iluminação
13/05/2009
Hercílio Luz completa 83 anos hoje
13/05/2009

Três eventos relacionados ao Congresso Mundial de Turismo acontecem nesta quarta-feira

Do blog de Moacir Pereira (13/05/2009)

1) Entrevista coletiva do governador Luiz Henrique, às 10h30min, no Teatro Pedro Ivo, junto ao Centro Administrativo. O governador vai apresentar os principais investimentos que estão sendo feitos na área de Turismo em Santa Catarina. O documento será entregue aos empresários e investidores estrangeiros que participam do encontro mundial do WTTC. E sancionará no mesmo horário as leis anti-crise aprovadas pela Assembleia Legislativa.

2) Entrevista coletiva às 15h na sede da Associação Catarinense de Imprensa, Casa do Jornalista, às 15h, com autoridades ligadas ao encontro mundial do WTTC, presentes na coletiva o secretário-especial de Articulação Internacional, Vinícius Lummertz Silva; o secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knasel; o presidente da Santur; Waldir Walendowsky e a presidente da Embratur, Jeanine Pires.

3) O governador participa da inauguração, às 18h, das obras de modernização do sistema de iluminação pública da Capital e da iluminação de realce das Pontes Pedro Ivo e Colombo Salles, e Beira-Mar Norte.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *