Santa Catarina se prepara para 15ª BTN Mercosul
07/05/2009
Cicloturismo: uma nova concepção para os turistas
07/05/2009

Santur (SC) participa de evento turístico no Peru

Nos dias 7 e 8 de maio acontece em Lima (Peru) o workshop para 300 agentes de viagens. Na oportunidade será feito uma capacitação dos agentes, e também será apresentado o destino turístico de Santa Catarina para 200 mães de alunos dos colégios particulares do Peru. O objetivo é apresentar e divulgar o Estado como um novo destino para os Peruanos passarem suas férias.

O diretor de marketing Flávio Agustini estará representando o Estado neste evento. No dia 8 de maio será feito uma visita técnica nas agências de viagens de Lima.

As entidades privadas que serão parceiras da Santur neste evento são: Beto Carrero, Parque Unipraias, Camboriú Estudantil, Costão do Santinho, Ingleses Praia Hotel, costa Norte Hotéis, Plaza Camboriú, Hotel D Sintra, Hm Hotéis e Rede Plaza de hotéis.

(Jornal de Turismo, FlorianópolisCVB, 06/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *