Resíduo em sala de aula passa a ser separado
05/05/2009
4a Benefest é lançada em Florianópolis
06/05/2009

Professora apresenta show “A Outra” no Teatro da Ubro

A professora Tereza Virginia, do Centro de Comunicação e Expressão, apresenta amanhã, 7, às 20 horas, no Teatro da Ubro, em Florianópolis, o show “A Outra” que será reapresentado no dia 12 no Espaço Cultural Sol da Terra. O repertório diversificado passa pelo xote, baião, fado e samba. Presença dos músicos Julio Córdoba (violão), Raphael Galcer (violão de sete cordas) e Flavio Araújo (percussão). Ingressos no local a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Carioca, Tereza está em Florianópolis desde 1996 quando foi aprovada em concurso da UFSC. Atua, desde então, como professora de Literatura Brasileira e, em 2001 criou, na universidade, o Núcleo de Estudos Poético-Musicais – NEPOM, direcionando sua pesquisa e suas orientações para a relação entre música e literatura. Em 2006, decidiu retomar seu trabalho como cantora e compositora lançando, no ano passado, o CD com seu nome pelo selo Beluga Records, em 2008.

Informações: (48) 3222-0529 ou pelo site www.myspace.com/terezavirginia

(Agecom, 06/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *