Defesa do Código Ambiental de SC dá inicio a mobilização nacional
11/05/2009
WTTC discute o turismo sustentável
11/05/2009

Presidente Lula confirma participação no Congresso do WTTC em Florianópolis

Evento vai reunir os maiores empresários da indústria do turismo mundial

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou participação na abertura do Congresso do Conselho Mundial de Viagem e Turismo (WTTC, na sigla em inglês), que ocorre de 14 a 18 de maio em Florianópolis.

A cerimônia de abertura será realizada no dia 14 de maio, às 17h.

Delegações de mais de 30 países, além dos 100 maiores empresários da indústria do turismo mundial, participarão do evento, que será realizado no Pavilhão Tuguá, no Costão do Santinho, construído especialmente para a conferência.

Sob o tema Parcerias Reais: Energizando Economias, a conferência reunirá mais de 50 palestrantes e aprofundará assuntos como a recuperação sustentável da economia.

(DC, 08/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *