Publicidade internacional
11/05/2009
Encontro dos top da hotelaria
11/05/2009

O Ano da França também na UFSC

Abre hoje uma série de eventos em comemoração ao Ano da França no Brasil, na UFSC. A programação, que começa às 14h30min, segue até o dia 16 de outubro, com palestras, teatro, exibição de filmes e exposição de fotos, livros e painéis.

O escritor e jornalista Salim Miguel inicia as atividades, hoje, às 15h, com uma conferência na Sala Elke Hering, na Biblioteca Universitária. Amanhã, a programação começa às 10h, com Maria Lúcia Camargo e Paulo Lovatto. Os professores falam sobre o intercâmbio da UFSC com a França. Às 11h, Claire Delfosse, da Universidade de Lyon, aborda o Terroir.

À tarde, haverá palestras de Luciana Rassier sobre o intercâmbio da UFSC com a Universidade de La Rochelle, às 14h. Em seguida, às 15h, Luciana junta-se a Mônica Corrêa para abordar a tradução de obras literárias em francês e português. Todas as palestras serão na Sala Elke Hering.

Durante o Encontro Nacional de Teatro, também na UFSC, de 16 a 18 de junho, haverá presença dos professores franceses Christophe Bident e Dominique Rabaté. No dia 17 de junho, o grupo francês Les Apostrophés se apresenta, às 12h30min, na Concha Acústica.

(DC, 11/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *