WTTC: Movimento intenso em terra e no ar
14/05/2009
Pontes com nova iluminação
14/05/2009

Fornatur discute aviação regional, promoção e plano Aquarela durante reunião da WTTC

Os desafios da aviação regional serão um dos temas abordados durante a 50ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, que acontecerá nessa sexta feira, 15 de maio, entre 09h00 e 12h00 horas, na Sala São Miguel do Costão do Santinho Resort – Florianópolis (SC), durante o WTTC.

A reunião será aberta pelo ministro do Turismo, Luiz Barretto. Em seguida, haverá um pronunciamento dos vice-presidentes regionais. Silvio Leite, vice-presidente da região Nordeste abordará o tema “Desafios da Malha Aérea Regional”, com propostas e sugestões para fomentar o setor.

Estão previstos ainda pronunciamentos do secretário de Políticas de Turismo do Mtur, Airton Pereira sobre Promoção Nacional, da presidente da Embratur, Jeanine Pires sobre Plano Aquarela 2014, entre outros assuntos.

(FlorianópolisCVB, 14/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *