No dia da Mata Atlântica poucos motivos para comemorar, redução do bioma é de quase 8%
27/05/2009
Nesta quinta no TAC “Guia de Idéias Correlatas”
28/05/2009

Encontro Nacional de Pesquisa Urbana Regional

XIII ENANPUR (Encontro Nacional de Pesquisa Urbana Regional), a realizar-se entre os dias 25 e 29/06 no Centro de Eventos da UFSC e na Arquitetura:

1) A respeito da avaliação dos Planos Diretores participativos nas cidades brasileiras, coordenada pela Profa. E Arq. Raquel Rolnik, sob o título “Planos diretores participativos e os instrumentos de acesse a terra urbanizada”, dia 26/05, terça-feira, às 18:30 horas, no Auditório da Reitoria da UFSC.

2) “Balanço do Plano Diretor participativo em Florianópolis – Uma abordagem comparada com outras cidades brasileiras”, sob coordenação de Lino Peres, dia 27/05, quarta-feira, às 18:30 horas no Auditório da Reitoria da UFSC.

(Lino Peres, IAB, por e-mail, 26/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *