Discussão sobre Ciclovias no trânsito é retomada em Florianópolis
20/05/2009
Florianópolis é a 6ª cidade que mais recebe eventos internacionais
21/05/2009

Começa Campanha do Agasalho 2009

A Associação Florianopolitana de Voluntários (Aflov) , em parceria com a Prefeitura da Capital e Câmara de Vereadores, iniciou a Campanha do Agasalho 2009. A intenção é coletar roupas para serem distribuídas às diversas comunidades carentes da Ilha e do Continente. No ano passado foram arrecadadas três toneladas de donativos. Outras informações podem ser obtidas no setor de Mobilização Comunitária da Aflov, no telefone 3952-8000.

A partir desta quarta-feira começaram a ser instalados diversos pontos de arrecadação. Haverá setores nos prédios da prefeitura das ruas Conselheiro Mafra e Tenente Silveira, assim como em outros locais ligados à administração pública. As escolas também vão ajudar nesta campanha, através, por exemplo, das escolas básicas municipais Luiz Cândido da Luz (Vargem do Bom Jesus) e Intendente Aricomedes da Silva (Cachoeira do Bom Jesus). Estão ainda na campanha os supermercados Imperatriz e Hippo.

Pela manhã e à tarde nos parques municipais do Córrego Grande e de Coqueiros, nos dias 5 e 6 de junho, respectivamente, haverá uma programação artístico-cultural, aberta à comunidade, para receber a doação de agasalhos. Uma das atrações, no Córrego Grande, será a apresentação da peça teatral “Boneca Emília”, da Escola Desdobrada Municipal Adotiva Liberato Valentim.

(Revista MakingOf, 21/05/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *