Código (Anti) Ambiental de Santa Catarina
01/04/2009
A importância de lutar pelo saneamento em Florianópolis
01/04/2009

Servidores anunciam greve a partir de hoje

Em assembleia ontem, servidores da prefeitura de Florianópolis decidiram entrar em greve a partir da meia-noite de hoje. Segundo o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis, cerca de 2 mil trabalhadores devem entrar em greve, afetando principalmente as áreas de saúde e educação.

A categoria reivindica revogação do fundo de previdência, concurso público, plano de carreira e salários e reajuste salarial. Depois da assembleia de ontem, os servidores realizaram uma passeata.

(DC, 01/04/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *