Procura-se a Ponte Hercílio Luz
01/04/2009
Training Show: Bem Receber o Turista em Santa Catarina
01/04/2009

Prorrogadas as inscrições para o 2º Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental

Foram prorrogadas até o dia 30 de abril as inscrições para a segunda edição do Prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental. O prêmio, que vai distribuir R$ 15 mil aos vencedores, será dividido nas categorias jornal impresso, rádio e televisão e, além do dinheiro, serão premiados os vencedores por categoria, em cada uma das 14 coordenadorias regionais da Fatma.

Poderão concorrer as matérias veiculadas no período de 1º de abril de 2008 a 30 de abril de 2009 no estado de Santa Catarina. A divulgação dos vencedores acontecerá no Dia do Meio Ambiente, 5 de junho, durante um evento promovido pela Fundação. O regulamento e as inscrições estão no site http://www.fatma.sc.gov.br.

O patrocínio é da Tractebel Energia e apoio institucional da Associação Catarinense da Imprensa (ACI), Associação Catarinense de Rádio e Televisão (Acaert), Associação dos Diários do Interior (ADI), Associação dos Jornais do Interior (Adjori) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina.

(Rafael Wiethorn, Fábrica de Comunicação, por e-mail, 01/04/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *