Empresas de ônibus vão para a licitação na Capital
28/04/2009
Gripe suína e o abalo ao turismo
28/04/2009

Presidente do WTTC lança Conferência Global sobre Viagens e Turismo 2009

Jean-Claude Baumgarten, Presidente do World Travel & Tourism Council (WTTC) realizará uma coletiva de imprensa de lançamento da 9ª Conferência Global sobre Viagens e Turismo 2009 no dia 30 de abril, às 10h, no Hotel Hilton, em São Paulo. Pela primeira vez na América Latina, a Conferência reunirá as principais lideranças governamentais e empresariais do setor que representa 9% do PIB mundial e emprega mais de 225 milhões de pessoas.

A coletiva terá a participação do Presidente e CEO do WTTC, Jean-Claude Baumgarten, da COO do WTTC, Ufi Ibrahim, da Presidente da Embratur, Jeanine Pires, do Governador do Estado de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, e do Prefeito de Florianópolis, Dário Berger.

(Mercado e Eventos, 27/04/2009)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. JULIANA disse:

    COMO SE INSCREVER E QTO PAGAR.ONDE ACHO RESPOSTAS PARA ESTAS PERGUNTAS ?GRATA.JULIANA

  2. Prezada Juliana,
    Todas as informações sobre o WTTC estão no site da organização http://www.wttc.org/ . Basta acessar e utiliizar o formulário de contato para inscrever-se e tirar dúvidas.
    Obrigado por comentar no site FloripAmanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *